Ferramentas doGoogle

Receba insights detalhados de clientes para criar campanhas eficazes centradas no público alvo utilizando as Ferramentas do Google.

[Ferramentas do Google]
Ferramentas do Google

Você se considera um profissional do SEO? Por acaso é o proprietário de um negócio e está interessado nessa modalidade de marketing?

Se você tem interesse na otimização para mecanismos de busca, não pode esperar enquanto os concorrentes passam à sua frente. Você precisa ser proativo, implementando as melhores ferramentas, rastreando seu progresso e mantendo-se atualizado sobre as alterações nos mecanismos de busca.

Conheça as Principais ferramentas do Google

Google Tagmanager

O Gerenciador de Tags do Google facilita na hora de atualizar e adicionar tags em um site, incluindo as do Google Analytics e de remarketing.

Tags são pequenos pedaços de código que permitem que você avalie, por exemplo, o tráfego e o comportamento dos visitantes do seu site. Ou o desempenho dos seus anúncios do Google.

Mas para fazer todo esse acompanhamento é necessário instalar scripts para cada um dos serviços que você quer integrar no seu site.

Com o Gerenciador de Tags, você coloca apenas um código nas suas páginas e, a partir daí, instala vários serviços sem precisar mais alterar as configurações.

Ou seja, toda outra tag que você precisar adicionar é só colocar no Gerenciador de forma simples e prática.

Com isso, você não precisa ser programador ou contratar alguém para fazer isso.

[Google Tagmanager]
Google Tagmanager
[Google Analytics]
Google Analytics

Google Analytics

É um sistema do Google que reúne várias ferramentas de monitoramento de tráfego.

Ele pode ser instalado em sites, blogs e até mesmo em lojas virtuais.

Com o Analytics você consegue analisar todo o comportamento de quem passou pelo seu site: número de visitantes, tempo médio de permanência nas páginas, de onde vieram as pessoas, entre outros.

Há ainda possibilidades de uso mais avançadas, como observar o funil, as taxas de conversões por categorias ou até mesmo a criação de testes A/B de páginas.

Google Search Console

É um serviço oferecido pelo Google para te ajudar a monitorar e melhorar a presença das suas páginas nos resultados de pesquisa.

Na prática, essa ferramenta te ajuda a entender como o buscador do Google enxerga o seu conteúdo e também dá dicas de como resolver os problemas encontrados.

Com o Google Search Console, você consegue saber quais são as pesquisas que levam mais gente para o seu site e conhece o desempenho e o tráfego das suas páginas.

[Google Search Console]
Google Search Console
[Google Meus Negócios]
Google Meus Negócios

Google Meus Negócios

O Google Meu Negócio é uma das ferramentas que podem ajudar potenciais clientes a terem um acesso mais completo sobre as informações de sua empresa.

De acordo com o Google, “as empresas validadas têm o dobro da probabilidade de serem consideradas respeitáveis pelos utilizadores”.

Com a ferramenta você pode incluir informações como site, horário de funcionamento, telefone, fotos e mais.

Google Data Studio

O Google Data Studio é uma ferramenta de análises com o objetivo de transformar dados em informações valiosas.

Isso pode ajudar empreendedores na na hora de tomar decisões.

Com ele, o usuário pode ver seus dados por meio de gráficos e tabelas personalizáveis.

O Google Data Studio pode ser integrado com várias fontes de dados diferentes.

A ferramenta permite, por exemplo, combinar duas fontes diferentes do Google Analytics para avaliar o desempenho do seu aplicativo e do seu site em uma única tela.

Você pode ainda avaliar a quantidade de acessos do site em relação à população de cada estado ou país. Tudo isso em um relatório apenas.

[Google Data Studio]
Google Data Studio
[Google Meus Negócios]
Google Meus Negócios

Google ADS

Lançado no ano de 2000 como Google Adwords, o atual Google Ads é uma das maiores ferramentas do Google em termos de representatividade — a maior parte das receitas do Google provém dela.

O seu conceito é bastante simples: permitir que empresas anunciem online, nos resultados de busca do Google e em sites parceiros, diretamente para um público relevante para os negócios.

[Solicite um Orçamento]
Solicite um Orçamento

Vamos Criar seu Site!

Se a sua empresa ainda não tem um site, ou tem, mas se você acredita que ele pode, ou deve ser melhorado, entre em contato e solicite um orçamento.


Clique Aqui

Torne-se um deles! Vamos conversar?!

Não gosta de formulário? Ligue agora para (11) 98358-9684 ou fale conosco pelo WhatsApp.